Política de Privacidade

O Torneio Juvenil de Robótica*, por critério de mérito, divulga ao final da edição anual, para cada desafio, categoria e nível as quatro equipes melhores colocadas, o nome dos seus componentes, bem como, de forma análoga, os quatro melhores colocados de cada nível do Exame Nacional de Tecnologia em Robótica.

Poderá, a seu critério, tornar pública a nota média referente ao desempenho geral em cada nível de cada categoria de cada desafio, para que todos os interessados possam comparar o seu desempenho individual em relação aos demais.

Não divulgará o nome de escolas, professores quando relacionados a qualquer informação de desempenho de seus alunos que não sejam aqueles divulgados por conta do critério de mérito já citado anteriormente. Para divulgar os nomes de escola e de professor dos alunos que atendam o critério de mérito será antes solicitado o consentimento daquele que for objeto de divulgação.

As informações oferecidas ao Sistema Gaia não poderão ser empregadas descontextualizadas senão para efeito de pesquisa acadêmica e, nesse caso, por meios estatísticos sem que se possa identificar, nomear, sugerir o indivíduo ou a instituição por qualquer que seja o processo de apresentação de dados e resultados.

O Torneio Juvenil de Robótica* tem o propósito primeiro e geral de sua missão de contribuir para o desenvolvimento da educação do país, o que impede à sua organização e também às instituições promotoras e patrocinadoras de requerer qualquer divulgação de informação que não tenha essa finalidade.

*O TJR Mini faz parte do Torneio Juvenil de Robótica e tem a mesma política de privacidade. Por favor consulte: http://torneiojrobotica.org/index.php?option=com_content&view=article&id=62&Itemid=97 para ver a versão mais recente.